<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 12, 2003

IV. Sedução e medo 

A mera hipótese destes rabiscos, poderem ser vistos pelo mundo, carregam uma pesada responsabilidade. A responsabilidade de sermos fiéis connosco.
Tal facto, pressupõe uma luta às perversidades do espírito humano (digo humano porque acredito na inteligência extraterrestre).
Assim, será natural que, no universo dos hipotéticos leitores deste ou de outros blogues, existam aqueles a quem poderíamos fazer desonestidades intelectuais e passar por aquilo que não somos. E existam aqueles que sabem ler nas entrelinhas.
Os últimos conseguirão vislumbrar hábitos de leitura, experiências de vida, amores e desamores e até naturezas obsessivas.
Para todos aqueles que vêem nos blogues uma oportunidade de descoberta, constitui um enorme desafio, atraírem a atenção dos mais “desempoeirados”.
Entretanto surge um novo problema. O medo da exposição.
Pessoalmente acho que o desejável seria dizer: “Eu sou fulano tal e penso que, por isto por aquilo...” Declamar de peito aberto. Contudo fico arrepiado ao comparar o uso dos blogues a alguém que clama no meio de um estádio de futebol... às escuras.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Clientes: