<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 07, 2003

Apresentação 

Não! Não sou nenhuma figura pública nem coisa que o valha. E diga-se, não quero vir a ser. Acrescento ainda. Pagava para não ir ao Big Brother.
Sei! Já ouvi e vi dizer que, para ter um blog é preciso um ego enorme e tempo, muito tempo. Quanto ao ego enfim, tenho a minha autoestima qb e mais alguma até não faria mal. E tempo? Tempo ainda vou arranjando algum.
Não! Este blog, blogue, web log (hei-de saber usar o termo adequado), não é um capricho de Verão, nem um qualquer passatempo. É uma coisa muita séria. É um sonho...
Como sou crescidinho, já vou conseguindo discernir fogo de vista, paixão casual de algo mais sério. Isto não parece fogo de vista...
Se um mês na blogosfera é um século, (como disse Pacheco Pereira) então para mim está a chegar o Milénio. Penso no tempo que despendi ao fenómeno “blogosférico”.
O primeiro blog que visitei foi o de Francisco Amaral. Fui ver o alinhamento do Íntima Fracção, programa de sua autoria que passa na TSF. Depois no Público Pacheco Pereira mencionou e fez juízo de valor a propósito da Coluna Infame e Blogue de Esquerda. Tema enquadrado no contexto da guerra do Golfo.
Aguçou-se a curiosidade pelo fenómeno.
Para quem sonhou (e sonha) com um Moleskine (quem me mandou ler Chatwin...), ter a possibilidade de escrever e ser (teoricamente) lido de imediato é no mínimo inspirador.

Como ainda vou dando que fazer aos neurónios prometo, no pior dos cenários, um post por semana. Isto se sentir feedback, senão, conheço bem aquela opção “Delete Blog”
Um bar sem pessoas não faz sentido.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Clientes: